Conceição diz estar "muito satisfeito" e deixa elogio a José Mourinho

Conceição diz estar "muito satisfeito" e deixa elogio a José Mourinho

Declarações do treinador do FC Porto após o empate a um golo com a Roma, particular realizado esta quarta-feira.

"Estou muito satisfeito. Temos uma verdadeira família. Trabalhamos todos com o mesmo intuito. Estou muito contente, com os jogadores e os diferentes departamentos neste estágio", afirmou o treinador dos dragões ao Porto Canal, após o empate a um golo com a Roma.

"Agora é dar continuidade. Ainda nem sequer começamos, temos de ter esta bravura e dedicação todos os dias", acrescentou Sérgio Conceição, destacando a qualidade do adversário e de Mourinho.

"Tivemos jogadores a chegar a conta-gotas. O resultado é o menos importante, mas para nós, num clube como o nosso, essa cultura de vitória tem de estar sempre presente. Foi um bom treino, contra um adversário com um dos melhores treinadores do mundo. A resposta que deram foi boa e todos no estágio foram fantásticos. Temos de estar todos concentrados para melhorar diariamente a nível individual e como equipa. Estamos aqui há quatro anos, mas há coisas diferentes a trabalhar. Estamos num processo inicial, vamos dar continuidade com o Lyon para entrar no campeonato da melhor forma", considerou.