"Rummenigge disse-me que tinha ficado admirado com a exibição do FC Porto"

"Rummenigge disse-me que tinha ficado admirado com a exibição do FC Porto"
Carlos Gouveia

Tópicos

Pinto da Costa lembrou a eliminatória da Champions com o Bayern, em 2015, em mais um episódio do programa "Ironias do Destino", do Porto Canal.

Os quartos de final da Liga dos Campeões foi um tema em destaque no episódio das "Ironias do Destino" sobre 2015. Pinto da Costa recordou a eliminatória europeia com o Bayern Munique.

"Podíamos ter chegado mais longe. Fizemos uma exibição muito boa contra o Bayern de Munique no Dragão. Quando se jogou aqui a final da Champions entre o Chelsea e o Manchester City estive com o Rummenigge [presidente dos alemães] que lembrou essa derrota e disse que tinha ficado admirado com a exibição que o FC Porto fez. Foi notável, mas tivemos um percalço: devido aos cartões ficámos sem o Danilo e o Alex Sandro para o segundo jogo e não tivemos substitutos à altura e aí correu mal e fomos eliminados. Não tivesse sido esse percalço e podíamos ter chegado às meias-finais", lembrou o líder dos dragões.

O FC Porto venceu a primeira mão no Dragão, por 3-1, mas acabou goleado por 6-1 na Alemanha, dizendo adeus à prova milionária.