João Mário: "Se continuarmos assim, vamos fazer grandes coisas este ano"

João Mário: "Se continuarmos assim, vamos fazer grandes coisas este ano"

Lateral direito foi o porta-voz da equipa do FC Porto, esta quarta-feira, após o encontro de preparação diante da Roma (1-1), no Algarve.

Reação: "Acho que foi um jogo muito bem disputado, defrontamos uma equipa de topo mundial, muito bem orientada, acho que nos batemos muito bem, criamos muito mais perigo, tivemos sempre por cima e lutamos sempre para dar a volta ao resultado. Não deu por muito pouco, demos o máximo, grande espírito de todos e se continuarmos assim, vamos fazer grandes coisas neste ano."

Adaptação à posição: "Aos poucos, vou adaptando-me. Não é a minha posição de origem, mas acho que estou cada vez a assimilar mais os processos da posição e tenho que continuar a trabalhar. É para isso que estou aqui, para ajudar a equipa também."

Estágio: "A equipa está sempre unida, somos um grupo muito forte, há muito companheirismo entre todos. É sempre bom partilhar balneário com estes craques todos, com grandes nomes, tem sido um orgulho para mim e espero que continue por muitos anos."

Início de época: "Estamos a trabalhar para os jogos a valer, temos mais um teste antes disso e queremos mostrar, mais uma vez, que vamos encarar a primeira jornada do campeonato na máxima força."