Antunes despede-se com emoção do Sporting: "Talvez a única espinha encravada..."

Antunes despede-se com emoção do Sporting: "Talvez a única espinha encravada..."

Experiente lateral-esquerdo, de 32 anos, deixou Alvalade e vai prosseguir a carreira na Mata Real

Oficializado, ainda há poucas horas, como jogador do Paços de Ferreira para a nova época, tendo rescindido contrato com o Sporting, o defesa Antunes endereçou, esta quarta-feira, um agradecimento sentido ao clube lisboeta pelo "ano especial" e lamentou não ter atuado no Estádio José Alvalade perante o público leonino.

"(...) É uma despedida alegre e de agradecimento porque tudo o que vivi com vocês foi recheado de momentos bonitos e únicos. Agradeço a todos os trabalhadores do clube, direção, staff técnico, todos os meus companheiros e, claro, a todos vocês adeptos que fizeram com que num ano complicado o apoio se fizesse notar e, juntos, conseguimos torná-lo especial e inesquecível. Talvez a única espinha encravada é não ter podido ouvir Alvalade cheio e ter festejado com vocês, como todos queríamos, mas isso não fez com que o orgulho pelo conseguido seja menor", escreveu o futebolista pacense na página oficial na rede social Instagram.

Em reação à publicação de Antunes, o Sporting realçou, simbolicamente, que o defesa esquerdo será "para sempre leão" e Tiago Tomás, avançado com quem partilhou balneário durante meia época, admitiu que "vai deixar saudades", desejando "boa sorte" em 21/22.