Premium Entre as lições, acusações e licitações: a semana agitada do Sporting

Entre as lições, acusações e licitações: a semana agitada do Sporting
Filipe Alexandre Dias

Tópicos

Uma semana preenchida em Alvalade, tanto no plano competitivo, com dois jogos já disputados, jurídico, com mais três sessões do julgamento do ataque à Academia, e com o mercado já a agitar as águas.

Meio galo em Barcelos

A dupla jornada do Sporting em Barcelos foi acidentada. Depois da derrota no primeiro duelo, para a Liga, Silas admitiu que o caminho está agora mais pedregoso e Bruno Fernandes, apurou O JOGO, entrou balneário adentro e abriu o livro de reclamações.
Nesse mesmo final, ainda houve tempo para uma lição de realidade dada pelo traquejado técnico dos gilistas, Vítor Oliveira, que ganhou eco na imprensa regional e nacional.
Três dias depois, na passada quarta-feira, foi o Sporting a levar a melhor, mesmo acordando para a vitória (2-0) no final do encontro. Silas acolheu com naturalidade mais umas observações do "professor" Vítor Oliveira, que considerou "ligeira" a forma como têm sido acolhidos os últimos tempos vividos em Alvalade.
Pelo meio houve caso, claro, com Acuña, a pedir mais ação ao seu banco... depois de ser recebido ordem de expulsão, com Silas a deixar o ralhete.