Pontes explica situações de Viviano e Mattheus, sem esquecer Pedro Mendes

Pontes explica situações de Viviano e Mattheus, sem esquecer Pedro Mendes

Técnico do Sporting abordou as situações dos dois jogadores, integrados após o fecho de mercado, e do avançado dos sub-23.

Viviano e Mattheus Oliveira: "Havia o imperativo legal da integração, mas achei que deviam [ser integrados], não só por aquilo que representam, mas também pela qualidade que têm. Mattheus está a trabalhar de forma integrada, o Viviano não, tem alguns problemas físicos. O Mattheus está a trabalhar bem e os dois serão tratados como todos os outros".

Sobre Pedro Mendes, que marcou um hat-trick pelos sub-23: "Estamos muito orgulhosos e satisfeitos por aquilo que estão a desenvolver, há jogadores que têm evoluído significativamente. Estão no nosso radar, é normal, quanto mais brilharem, mais oportunidades terão. Não podemos apressar as coisas, há o timing certo para lançar jogadores. Falamos do Pedro Mendes, do Tomás, do Matheus, do Joelson... São jogadores que podem chegar à primeira equipa um dia. É verdade que esta semana foi importante para integrar muitos deles no nosso trabalho, é uma prática que será normal".