Depois da renovação com o Vitória, João Pedro aponta aos golos e à Europa

Depois da renovação com o Vitória, João Pedro aponta aos golos e à Europa

João Pedro acertou a renovação por duas temporadas e diz ter concretizado um objetivo. Agora, o avançado só pensa em marcar golos e ajudar o Vitória a alcançar os lugares europeus.

João Pedro renovou por duas épocas, com mais duas de opção, e esta quinta-feira, em declarações, aos canais oficiais do Vitória de Guimarães manifestou uma natural felicidade.

"É um voto grande de confiança. Era um dos meus objetivos pessoais, tinha o desejo de continuar no Vitória, está concretizado, agora tenho de pensar noutros objetivos. Ajudar o Vitória naquilo que for preciso e trabalhar ao máximo".

O avançado reconheceu a importância de ter rodado na formação secundária, onde fez 11 golos em 14 jogos. "Fui para a equipa B com o objetivo de ter mais minutos, ter mais oportunidades e levei isso como uma aprendizagem e para melhorar. Foi isso que tentei fazer, dar o meu melhor, os meus companheiros também me ajudaram, tanto na equipa A como na equipa B, só tenho a agradecer, dei o meu máximo, consegui fazer golos, é o meu objetivo, como é óbvio, porque sou ponta de lança".

O resto do campeonato é encarado com confiança. João Pedro espera ajudar a atingir o objetivo europeu. "São cinco jogos em que vou procurar ajudar a equipa ao máximo a conseguir o objetivo. Estamos na luta, estamos a trabalhar para isso e eu também, quero ajudar o Vitória, se possível com golos".