Um novo problema no Vitória: Ivo Vieira perdeu mais um defesa central

Um novo problema no Vitória: Ivo Vieira perdeu mais um defesa central

Bondarenko surge, este sábado, na lista dos lesionados do Vitória de Guimarães, que se prepara para receber o Vitória sadino, na terça-feira.

A perder terreno para Famalicão e Rio Ave na luta pelo quinto lugar, o Vitória de Guimarães poderá enfrentar dificuldades acrescidas, na jornada que se avizinha, com o Vitória de Setúbal, devido à lesão do central Bondarenko, com um problema muscular na coxa esquerda. O defesa surge, este sábado, na lista dos lesionados do plantel de Ivo Vieira, o primeiro a ser divulgado depois da derrota (3-2) com o Braga, na Pedreira.

Bondarenko tem formado dupla com Frederico Venâncio no eixo defensivo. De fora, lesionado, permanece Pedro Henrique, que não recuperará a tempo do encontro de terça-feira com os sadinos, pelo que, até lá, fica a dúvida quanto à recuperação de Bondarenko. A alternativa será Suliman, que ficou no banco na Pedreira e tem apenas um minuto neste campeonato.

Além da defesa, também o ataque encerra, por agora, duas interrogações: ausentes do encontro com o Braga, devido a queixas musculares, João Carlos Teixeira e Marcus Edwards também são citados no documento, com o último "em fase de integração nos treinos".