"Luis Díaz? Eles que se preocupem também em anular os nossos…"

"Luis Díaz? Eles que se preocupem também em anular os nossos…"

Treinador do Vitória de Guimarães em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, a contar para a 12ª jornada da Liga Bwin (domingo, 20h30).

O andamento da Champions: "A boa campanha de equipas como o FC Porto tem muito a ver com a participação na Champions. Estão habituados a ritmos elevados e isso obriga-nos a ir aos nossos limites. Queremos muito jogar nos limite. Teremos de jogar sempre assim. Quando não jogamos nesse limite, somos uma equipa banal. E depende também da nossa inteligência, da forma como encararmos o jogo: temos de estar no nosso melhor. Sabemos onde podemos agredir o FC Porto e também sabemos como podemos ser agredidos."

Jogos anteriores com Benfica e Sporting: ""Não comparo Sporting e Benfica com FC Porto. Na minha opinião, o FC Porto está mais forte do que na época passada. Vão-nos abrigar a ser o melhor Vitória desta época. Vamos fazer tudo em termos de entrega, raça e muita inteligência, com e sem bola."

O talento de Luis Díaz: "Eles que se preocupem também em anular os nossos... O futebol é bonito por causa dessas coisas. Nós gostamos é de ter bons espetáculos e bons jogadores em campo."