"Renovação? Não queria estar a tecer comentários"

"Renovação? Não queria estar a tecer comentários"

Ivo Vieira pediu aos jornalistas que respeitassem silêncio sobre "o assunto"

Questionado por O JOGO sobre o processo de renovação de contrato com a SAD do Vitória de Guimarães, Ivo Vieira foi muito breve na resposta. "É um assunto que não queria estar a tecer comentários", começou por dizer o treinador do Vitória de Guimarães. "E peço que vocês respeitem", acrescentou, não fazendo mais qualquer declaração sobre a prolongação do vínculo contratual.

Sobre o que o treinador do Vitória falou foi sobre a ausência, por lesão, de Bondarenko, o que deixa com apenas dois centrais disponíveis: Frederico Venâncio e Suliman. "Vamos arranjar soluções, de certeza. É uma realidade que na semana passada tivemos algumas baixas, não que me esteja de alguma forma a lamentar, o meu trabalho passa por valorizar os disponíveis, mas não pudemos contar com o João [Carlos Teixeira], o Pedrão, o Wakaso e o Marcus [Edwards]. Podemos ter alguns deles disponíveis para este jogo, mas, por enquanto, vou reservar essa informação para mim", adiantou.
"O Bondarenko também está agora lesionado e impedido de dar o seu contributo à equipa. Compete-nos arranjar soluções", finalizou.