Álvaro Pacheco renova contrato com o Vizela: "Época nova, boina nova"

Álvaro Pacheco renova contrato com o Vizela: "Época nova, boina nova"

O Vizela anunciou a renovação de contrato do treinador Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco acertou a renovação de contrato com o Vizela. Numa cerimónia na Casa da Cultura de Vizela, o clube anunciou a continuidade do treinador recém-promovido à Liga Bwin até 2023. O técnico estava ligado aos vizelenses até 2022 e acrescenta, assim, mais um ano.

Na cerimónia esteve presente a SAD do Vizela e a família de Álvaro Pacheco.

"Foram várias as investidas que tivemos para ficar sem o nosso Álvaro, mas o facto de o Vizela ser um clube com um projeto sério e ambicioso permitiu nos manter o Álvaro do Campeonato de Portugal para a II liga e agora para a I. É um motivo de grande orgulho, o Álvaro e a equipa técnica têm qualidades humanas excecionais e uma visão do futebol muito acima da média", referiu Diogo Godinho, presidente da SAD.

Para assinalar o momento, o dirigente ofereceu uma boina nova ao treinador. "Época nova, boina nova", referiu.

"É um orgulho muito grande continuar, estamos em sintonia e fazia todo o sentido permanecermos nesta família. Quando estamos felizes e se eu sou super feliz nesta cidade e neste clube fazia todo o sentido prolongar o contrato. Não foi fácil, já vínhamos a falar há muito tempo, mas a equipa técnica está sintonizada com a SAD e com a cidade", disse Álvaro Pacheco.