O resumo do primeiro treino do Vizela: muita bola e algumas ausências

O resumo do primeiro treino do Vizela: muita bola e algumas ausências

Manuel Baldé, Koffi, Aidara e Cassiano, a cumprirem quarentena depois de terem ido aos respetivos países, foram as principais ausências.

Muita bola e quatro grandes ausentes no primeiro dia da pré-época do Vizela.

Debaixo de uma chuva miudinha, mas persistente, o grupo entrou no Complexo Desportivo de Lousada - o estádio está em obras - por volta das 9h35, 25 minutos antes do início da sessão. Muitos sorrisos, não fosse o Vizela estar de regresso à I Liga 36 anos depois da última participação. Toda a cúpula da SAD esteve presente, com Diogo Godinho, presidente, à cabeça, mas também Tiago Dias, diretor-geral e Pedro Albergaria, diretor desportivo.

Depois da conferência de imprensa na qual falaram Diogo Godinho, Álvaro Pacheco e Marcos Paulo, seguiu-se o treino no relvado de Lousada e quase sempre com bola.

A treinar à parte esteve o médio Zag, na reta final da recuperação de uma lesão sofrida em dezembro. Apesar de estar em final de contrato e da renovação ainda não ter sido anunciada, o médio participou no treino e, ao que tudo indica, deverá renovar.

Com dois reforços contratados e já integrados (o médio Tomás Silva e o extremo Nuno Moreira, ambos vindos do Sporting), o guarda-redes Manuel Baldé, os defesas Koffi e Aidara e o avançado Cassiano foram as principais ausências, por estarem a cumprir quarentena depois de terem ido passar férias aos respetivos países de origem.