Mafra oficializa saída de Filipe Cândido e explica detalhes do processo

Mafra oficializa saída de Filipe Cândido e explica detalhes do processo
Redação com Lusa

Tópicos

Filipe Cândido deixou o clube ao fim de 30 jogos em todas as competições, onde somou nove triunfos, seis empates e 13 derrotas.

O treinador Filipe Cândido pediu a demissão do cargo de treinador do Mafra, emblema da Liga SABSEG, após a série de maus resultados que culminaram na recente goleada em casa, por 4-0, frente ao Casa Pia.

Em comunicado, o Clube Desportivo de Mafra explica que foi o treinador a pedir a demissão e que o clube a aceitou, apesar de José Cristo, presidente do emblema mafrense, ter tentado demover o treinador desta decisão.

Filipe Cândido, treinador de 41 anos que este ano chegou a Mafra e orientou pela primeira vez uma equipa a competir nas ligas profissionais, deixa o clube "saloio' ao fim de 30 jogos em todas as competições, onde somou nove triunfos, seis empates e 13 derrotas.

O Mafra é atualmente 10.º classificado da Liga SABSEG, com 33 pontos, mas ainda sem ter garantida a manutenção.

A equipa do Oeste somou na passada terça-feira, frente ao Casa Pia, a quarta derrota consecutiva na prova e, na próxima ronda, a 29.ª, defronta a Oliveirense, em jogo agendado para domingo, a partir das 17:00.