Samu: " Sem os meus companheiros nada disto era possível"

Samu: " Sem os meus companheiros nada disto era possível"
Redação

Tópicos

Samu, do Vizela, marcou três golos em quatro jogos na Liga SABSEG

Samu, eleito pelo treinadores da Liga SABSEG como o Melhor Jogador de março na competição, revelou à assessoria da Liga Portugal de que forma recebeu a notícia. ""Sem dúvida que é uma satisfação enorme e um orgulho no grupo de trabalho que temos. Sem os meus companheiros nada disto era possível, por isso este prémio também é dedicado a eles. Temos um grupo muito forte e isso é demonstrado todas as semanas".

O médio vizelense, de 24 anos, recebeu 37,04% dos votos dos treinadores principais da competição, levando a melhor sobre o companheiro de equipa Cassiano, com 16,05%, e Ronaldo (Penafiel), que totalizou 6,79%.

Uma distinção que é entregue pelo segundo mês consecutivo a Samu: "O que transmitimos para fora é pura realidade. Queremos ser melhores não só individualmente mas, também, como equipa. Acho que esse é o segredo tanto para as conquistas individuais mas, essencialmente, para a classificação que temos e para os jogos que fazemos todas as semanas", disse ainda Samu, que em março destacou-se ainda com três golos em quatro jogos.