Campeonato de Portugal: um ex-Liverpool e outras novidades no mercado

Campeonato de Portugal: um ex-Liverpool e outras novidades no mercado

Confira as movimentações do Campeonato de Portugal

Arouca: Ceijas rescinde contrato

Kevin Ceijas rescindiu contrato com o Arouca, onde chegou esta época. O extremo participou em três jogos (um no campeonato e dois na Taça de Portugal), totalizando 90 minutos. Com esta saída, são já três os atletas que rescindiram com o Arouca, que na semana passada anunciou a saída de dos laterais Evandro e Sanchez. Este último foi, ontem, oficializado no Figueirense FC (Brasil).

Lusitano de Évora com segunda chicotada da época

Luís Silva já não é treinador do Lusitano de Évora. Esta é a segunda chicotada da época nos alentejanos, que já tinham demitido o treinador Duarte Machado. O Lusitano é último da Série D do Campeonato de Portugal.

André David muda de emblema transmontano

André David deixou o comando do Vila Real, penúltimo da Série B, para voltar ao Bragança, clube que já tinha orientado durante três épocas não consecutivas. A missão será lutar pela permanência, tal como acontecia em Vila Real, pois os bragantinos estão em 15º lugar na Série A.

Sanjoanense promove regresso de ex- Liverpool

O médio-ofensivo Paulinho (na foto) é reforço da Sanjoanense, da Série B do Campeonato de Portugal, confirmando-se a notícia avançada por O JOGO a 25 de dezembro. O jogador, que já passou pelas escolas de Liverpool e Wolverhampton, desvinculou-se do Pribram (República Checa) para voltar ao clube onde começou a jogar futebol e do qual saiu em 2015.

Olhanense fortalece a defesa

O defesa-central Vasco Coelho assinou pelo Olhanense, da Série D do Campeonato de Portugal. Natural de Évora, Vasco Coelho tinha voltado esta época a Portugal, depois de na temporada passada ter representado o Al-Washam (Arábia Saudita), para jogar no Fátima, onde somava quatro golos em nove jogos. O atleta é mais uma arma para os algarvios atacarem a subida à II Liga.