Carlos Canhoto Fernandes: "A atual Direção tem-se alienado de gerir o clube"

Carlos Canhoto Fernandes: "A atual Direção tem-se alienado de gerir o clube"
Miguel Gouveia Pereira

Tópicos

O candidato da lista B às eleições do Belenenses considera que o clube perder uma boa oportunidade para se restruturar em 2014, quando recorreu ao PER.

Carlos Canhoto Fernandes, candidato da lista B às eleições para a presidência do Belenenses, considera que a Direção atual, liderada por Patrick Morais de Carvalho, tem cometido erros de gestão. O bancário, de 54 anos, manifestou as suas preocupações num vídeo publicado nas redes sociais.

"Decidi-me candidatar à presidência do clube, por considerar que a atual Direção se tem alienado de geri-lo nos últimos anos. O clube meteu um PER em 2014, teria sido a altura ideal de restruturar e organizar. Infelizmente, isso não foi efetuado. Temos 1900 sócios pagantes, conseguimos de patrocínios e publicidades 40 mil euros, o que é manifestamente pouco e não podemos pensar num Belenenses grande. Trago comigo uma equipa com competências e conhecimento para revertermos esta situação", apontou.

A candidatura de Carlos Canhoto Fernandes tem como lema "Erguer o Belenenses". A concorrer este ato eleitoral, agendado para 17 de outubro, estão ainda o atual presidente belenense, Patrick Morais de Carvalho (lista A) e Luís Figueiredo (lista C).