Marinhense perde colombianos e reforços no Campeonato de Portugal

Marinhense perde colombianos e reforços no Campeonato de Portugal
Orlando Joia/Artur Mesquita

Tópicos

Fique a par de algumas das movimentações neste mercado de inverno dos clubes do Campeonato de Portugal.

Marinhense: colombianos saem

O Marinhense, que milita na série C do CdP, procedeu a várias mexidas no plantel liderado por Andrés Madrid. Os seis atletas colombianos e o avançado Pedro Emanuel deixaram a equipa. Nos casos dos sul-americanos, as saídas devem-se às sucessivas falhas ao combinado entre o clube o alegado investidor que colocou os atletas no clube.

Camará para o ataque do Gondomar

O avançado guineense Drogba Camará é o último reforço do Gondomar, emblema da Série B do Campeonato de Portugal e que presentemente ocupa um modesto 12.º lugar na tabela classificativa. Com 24 anos, o jogador, que chega do Águeda, passou ainda por Oliveirense e Lourosa, foi titular em 16 jogos, tendo apontado três golos.

AD Oliveirense: Ebuka é reforço

A AD Oliveirense, penúltimo classificado da Série A do Campeonato de Portugal, continua a reforçar a equipa na tentativa de fugir aos lugares que ditam a despromoção. O emblema minhoto anunciou a entrada do nigeriano Ebuka Peter, ex-Chaves B. Com 21 anos, o atleta, que foi da formação do Gil Vicente, passou ainda pelo Alcains e pelo Pedras Rubras.-Artur Mesquita

Ataíde contratado pelo Condeixa

O Condeixa, atual 14.º classificado da Série C do Campeonato de Portugal, e que ainda não perdeu sob o comando de Flávio das Neves, reforçou o meio-campo com a entrada do brasileiro Ataíde Silva, de 24 anos. O atleta que estava pelo segundo ano no Águeda, passou ainda pelo Cinfães - três golos em 29 jogos -, alinhou em 11 partidas e fez um golo esta época.