Mercado do Campeonato de Portugal agitado no primeiro dia do ano

Mercado do Campeonato de Portugal agitado no primeiro dia do ano

Confira as movimentações do mercado do Campeonato de Portugal

AD Oliveirense foi à Argentina contratar atacante: A AD Oliveirense, penúltimo classificado da Série A do Campeonato de Portugal, oficializou a entrada do avançado argentino Mauricio Tévez. O jogador, de 23 anos, fez a formação no Newell"s Old Boys e subiu a sénior no emblema de Rosario, tendo feito mais de 50 jogos no clube. Tévez representou o Defensa y Justicia na época passada e é mais uma arma para atacar a permanência:

Torreense reforça a defesa e o ataque: O lateral-direito Fred Martins e o avançado Leandro Souza (na foto) foram contratados pelo Torreense, décimo da Série C do Campeonato de Portugal. Fred Martins, de 24 anos, iniciou a época no Oliveira do Hospital, clube para onde se tinha mudado no verão, ao passo que Leandro Souza tinha rescindido com o Vilafranquense devido a salários em atraso.

Felgueiras anuncia saída da defesa: FO Felgueiras anunciou a saída do central Tojó. O clube da Série B explicou a situação em comunicado. "Por motivos familiares e para poder jogar mais perto de casa, o atleta solicitou a sua dispensa.
Não podíamos deixar de agradecer ao Tojó estes anos a vestir a nossa camisola e desejar muito sucesso profissional e pessoal", lê-se.

Maria da Fonte fortalece o meio-campo: O Maria da Fonte assegurou a contratação do médio Nuno Pedras, jovem de 19 anos que deixou o Fátima para ingressar no conjunto da Póvoa de Lanhoso. Nuno Pedras fez dez jogos pelo Fátima esta temporada e volta para a área de residência, já que o atleta é natural de Guimarães.