Mercado: reforços à espera, saídas e novos treinadores no Campeonato de Portugal

Mercado: reforços à espera, saídas e novos treinadores no Campeonato de Portugal
João Maia/Cláudia Oliveira/Artur Mesquita

Tópicos

Confira algumas das últimas movimentações de mercado nos clubes do terceiro escalão português.

Fafe plantel fica sem Cláudio

O Fafe oficializou a saída do extremo Cláudio Ribeiro, jogador de 24 anos que aceitou uma proposta de um clube estrangeiro, cujo nome não foi divulgado. Em comunicado, o terceiro classificado da Série A do Campeonato de Portugal agradeceu o contributo do ala, que deixa os fafenses com dois golos marcados em 20 jogos realizados, nesta temporada.

Beira-Mar caras novas aguardam

O lateral-esquerdo Simão Martins e o avançado Marko Mitrovic ainda aguardam pela regularização da respetiva inscrição, para poderem ser utilizados por Ricardo Sousa no fim de semana. Os mais recentes reforços do Beira-Mar foram oficializados no início desta semana e juntam-se ao médio Fábio Arcanjo na lista de caras novas do mercado de inverno.

Manuel Monteiro assume o Coimbrões

Manuel Monteiro é o novo treinador do Coimbrões, 12.º classificado da Série B do Campeonato de Portugal. O técnico entra nos gaienses na sequência do pedido de demissão de Pedro Alves, tal como O JOGO noticiou, e que ontem foi aceite pela Direção. Manuel Monteiro, de 52 anos, que iniciou a época ao serviço da AD Oliveirense e já orientou o treino de ontem.

João Manuel Pinto é o novo treinador do Vila Real

João Manuel Pinto é o novo treinador do Vila Real, penúltimo da Série B do Campeonato de Portugal, sucedendo no cargo a André David, que saiu para o Bragança, da Série A. O técnico, de 46 anos, que como jogador representou, entre outros, Benfica e FC Porto, já passou por Sertanense, Lusitano VRSA, Moncarapachense, e Cinfães.