Reforços, renovações e dança dos treinadores no Campeonato de Portugal

Reforços, renovações e dança dos treinadores no Campeonato de Portugal
Filipa Mesquita

Tópicos

Confira as últimas novidades do mercado nas equipas do Campeonato de Portugal.

Condeixa com dois reforços
O médio Bernardo Lourenço, proveniente dos juniores do Pombal, e o lateral direito Fernando Martins, que chega do Montalegre, são os mais recentes reforços da equipa.

Lusitano: Léo Dias na defesa
Léo Dias é reforço para o setor defensivo. O atleta de 22 anos, ex- Vila Caiz, assinou contrato por uma temporada.

Sacavenense: Ricardo Alcobia na equipa
A representar o clube nas camadas jovens, Ricardo Alcobia foi promovido à equipa de seniores. Aos 19 anos, o atleta pode ser hipótese para a defesa e meio-campo.

Miguel Dias assina pelo Mortágua
Formado no Marítimo, Miguel Dias é reforço para a baliza. O guarda-redes de 20 anos chega do Figueirense, onde fez 23 jogos na última época.

São João de Ver: Rúben Silvestre é reforço
Proveniente do Anadia, Rúben Silvestre vai reforçar o setor ofensivo da equipa. O extremo de 26 anos assinou por uma temporada.

Anadia: Miguel Valença é o treinador
Miguel Valença é o novo treinador do Anadia. O técnico de 30 anos chega do Oliveira do Hospital para assumir o comando técnico da equipa.

Sporting Ideal: treinador renova
O treinador Sidónio Ferreira mantém-se no comando técnico da equipa. Para além do treinador e da equipa técnica, também o avançado Pereirinha prolongou vínculo. O Sporting Ideal conta ainda com mais uma contratação, com a chegada do avançado Cláudio Braga, ex-Fátima.

Fontinhas: Francisco Agatão é o treinador
Tal como O JOGO avançou, Francisco Agatão assumiu o comando técnico da equipa e é o novo treinador para a próxima época. O técnico chega ao clube depois de estar quatro anos no Praiense.

Olhanense: Joshua Silva continua
O defesa central Joshua Silva prolongou vínculo com o clube por mais um ano. O atleta de 29 anos está em Olhão desde a última época.

Salgueiros: Laércio é reforço
Laércio Morais é o mais recente reforço para o setor defensivo da equipa. Aos 27 anos, o jogador chega do Leiria, onde fez dois golos em 19 jogos.

Mirandela: Austin Coelho renova
Aos 21 anos, Austin Coelho renovou pelo Mirandela por mais uma temporada. O médio chegou ao clube em 2018, depois de ter passado pela formação do Braga.