"Estava de ressaca, comi no McDonald's e marquei um hat-trick na estreia pelo Arsenal"

"Estava de ressaca, comi no McDonald's e marquei um hat-trick na estreia pelo Arsenal"

Jermaine Pennant recordou estreia a titular pelo clube londrino.

Jermaine Pennant é, muito provavelmente, mais conhecido no mundo do futebol pelos episódios insólitos que protagonizou ao longo da carreira do que pelos sucessos desportivos.

Agora, o ex-jogador, recordou o dia em que se estreou a titular no Arsenal com uma exibição para recordar - apontou três golos -, frente ao Southampton, num dia em que até estava... de ressaca.

"O meu estilo de vida saiu caro no Arsenal, mas nem sempre foi assim. No meu primeiro jogo a titular, tinha 19 anos e decidi ir a uma festa na noite anterior. Tomei o pequeno-almoço num McDonald's e marquei um hat-trick mesmo com uma ressaca tremenda", contou o controverso Pennant, em entrevista ao "El Periódico de Aragón".

A passagem por Espanha - atuou no Saragoça - também foi lembrada: "Vivi uma noite louca em Espanha com Franck Songo'o. Tínhamos estado com umas miúdas e tínhamos de apanhar o comboio às 6h30 da manhã, para treinar. Mas o comboio atrasou e ficámos com um problema. O médico do clube não parava de telefonar, o meu tradutor disse que tinha passado por minha casa e que não estava lá ninguém. Quando cheguei, acreditaram-se que tinha estado a dormir", rematou Pennant, que também passou pelo Liverpool.