"Foi instinto, mas já pedi desculpa ao Ronaldo pelo que aconteceu"

"Foi instinto, mas já pedi desculpa ao Ronaldo pelo que aconteceu"

Foi um dos momentos da noite da Liga dos Campeões: o português preparava-se para somar mais um golo na Liga dos Campeões, mas, no último milímetro, Ramsey empurrou a bola para a baliza.

Foi um dos momentos que mais deu que falar na noite de quarta-feira de Liga dos Campeões. A Juventus adiantou-se ao Lokomotiv de Moscovo após um pontapé de livre direto de Cristiano Ronaldo que Guilherme, guarda-redes dos russos, deixou escapar, mas um toque de Aaron Ramsey em cima da linha de golo tirou a propriedade do golo ao astro português.

A situação gerou trocas de sorrisos entre os dois jogadores da Juve em pleno relvado e, após o apito final, o médio galês foi questionado sobre o sucedido, revelando ter pedido desculpa ao CR7.

"Tem havido sentimentos contraditórios sobre o meu golo, porque pensei que o guarda-redes estava mais perto de mim e, por instinto, empurrei a bola para dentro da baliza", começou por explicar Ramsey. "Mas pedi desculpa ao Ronaldo por isso. Estas coisas acontecem muito rápido no campo. Mas estamos felizes por estarmos qualificados para a próxima fase", rematou o ex-Arsenal, em declarações ao canal Esporte Interativo.

A Juventus bateu o Lokomotiv por 2-1, já para lá da hora, assegurando um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.