Gazzetta dello Sport levanta véu sobre vontade de Ronaldo na Juventus

Gazzetta dello Sport levanta véu sobre vontade de Ronaldo na Juventus

Jornal italiano adianta que o astro português, através de Jorge Mendes, estará disposto a renovar contrato.

Os rumores que foram surgindo sobre o futuro de Cristiano Ronaldo ao longo dos últimos meses apontavam, invariavelmente, para a saída do astro português da Juventus.

Recentemente, porém, Federico Cherubini, novo diretor desportivo da "vecchia signora", descartou a possibilidade de perder o goleador neste defeso: ""Não há sinais do Ronaldo sobre uma possível transferência... e também não há nenhum sinal da Juventus. Estamos muito contentes por termos o Ronaldo a regressar à equipa depois das férias. Na época passada, fez 44 jogos e marcou 36. Os números nem sempre dizem a verdade, mas neste caso estamos muito satisfeitos com ele. As férias acabam dia 14 de julho e estamos à espera dele nesse dia", admitiu o sucessor de Fabio Paratici, citado pela imprensa italiana.

O contrato de Ronaldo com a Juve estende-se até ao final da temporada que agora começa e, se até há bem pouco tempo a renovação era um cenário distante, o jornal Gazzetta dello Sport adianta que, afinal, poderá estar em cima da mesa.

Na edição deste domingo, a publicação italiana refere que houve uma alteração na vontade de CR7, que, através do super-agente Jorge Mendes, fez saber ao emblema de Turim que até está disposto a prolongar o vínculo até 2023, altura em que terá 38 anos.

Tudo isto reiterando que a informação é avançada pela Gazzetta dello Sport, o mesmo jornal que, há alguns dias, deu conta da suposta intenção de Ronaldo em manter-se no futebol italiano até 2023 para, logo depois, rumar ao Sporting.