Mbappé pode ser fator decisivo no futuro de Ronaldo: entenda porquê

Mbappé pode ser fator decisivo no futuro de Ronaldo: entenda porquê

Imprensa italiana adianta que o astro português pensa em renovar com a Juventus, mas a situação do jovem francês pode alterar o cenário.

Nos últimos dias, depois de semanas de especulação em redor de uma possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus, a Imprensa italiana deu força ao cenário da continuidade do português em Turim.

De acordo com o diário Gazzetta dello Sport, o astro luso equaciona mesmo prolongar o vínculo que o liga ao clube italiano até 2023, vontade essa que já terá sido transmitida à cúpula "bianconera" pelo empresário Jorge Mendes.

Porém, há um fator que pode revelar-se decisivo no futuro de CR7: Kylian Mbappé. Como Ronaldo, o francês do PSG termina contrato em 2022 e, caso se confirme a saída do jovem avançado neste verão ou no do próximo ano, Nasser Al-Khelaifi, presidente dos parisienses, já identificou Cristiano como substituto, algo que colocaria o processo de renovação com a Juve em "stand-by".

A informação é avançada pelo jornal espanhol As, que adianta mesmo os contornos de um possível negócio: Ronaldo iria para a capital francesa e Mauro Icardi faria o percurso inverso, com a Juventus como destino.

De recordar que tanto o PSG como o Manchester United já tinham sido associados ao nome do goleador português em ocasiões anteriores.