"Ronaldo? Jogou comigo e agora posso dizer: joguei com o melhor do Mundo"

"Ronaldo? Jogou comigo e agora posso dizer: joguei com o melhor do Mundo"

Mário Jardel está em Portugal para restaurar a base das Botas de Ouro que lhe foram roubadas e falou sobre a prestação lusa no Euro'2020.

Atento ao Europeu e, em particular, à campanha portuguesa na competição, Mário Jardel regressou a Lisboa para restauras a base das Botas de Ouro que lhe foram roubadas recentemente e posteriormente recuperadas pelas autoridades.

O antigo avançado de FC Porto e Sporting falou à Sport TV à chegada ao aeroporto Humberto Delgado e lembrou os primórdios de Cristiano Ronaldo no clube de Alvalade, onde chegaram a coincidir.

"Antes, Ronaldo dizia que tinha jogado comigo. Agora posso eu dizer: joguei com o melhor do Mundo. Eu posso dizer que joguei ao lado do melhor do Mundo", reiterou Jardel, que vincou também as diferenças entre ambos.

"Ele é muito mais maduro, tanto dentro como fora de campo. É um jogador completamente maduro, gostaria muito de ter feito o que ele fez. Infelizmente, errei em algumas coisas, mas o mais importante é ter reagido", acrescentou o brasileiro, que acredita na passagem da Seleção Nacional aos quartos de final do Euro'2020.