"Ronaldo? Houve problemas com os companheiros, mas marcou 100 golos"

"Ronaldo? Houve problemas com os companheiros, mas marcou 100 golos"

David Trezeguet foi uma figura do clube de Turim e falou sobre o craque português.

Antigo avançado da Juventus, David Trezeguet concedeu uma entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", onde abordou a situação de Cristiano Ronaldo no clube de Turim.

"A maior genialidade foi contratar Cristiano. Ninguém esperava CR7 num clube que sempre teve no seu ADN o máximo de cuidado com o equilíbrio", observou o antigo goleador francês, que recentemente terminou as funções de embaixador do clube. "Houve alguns problemas com os companheiros, é possível ver isso, mas marcou 100 golos", disse ainda sobre o capitão da Seleção Nacional.

Trezeguet fez também uma comparação com o Real Madrid, onde Ronaldo brilhou antes de chegar à Serie A. "Ninguém conseguiu lidar com ele como Zidane conseguiu. Talvez tenha faltado diálogo na Juventus. Um treinador pode falar com um jogador, mostrar-lhe um jogo e dizer: 'olha, caminhaste durante 90 minutos. Ajuda-me a ganhar'. Há jogadores que te fazem ganhar e não os podes ter contra ti, Ronaldo é um deles, assim como Dybala. Com outros, com todo o respeito, não é bem assim", concluiu.

Trezeguet fez 320 jogos pela Juventus e marcou 171 golos, entre 2000/01 e 2009/2010, tendo saído na época seguinte para o Hércules, de Espanha.