"Ronaldo tem uma coisa diferente de todos. Quanto mais gasolina lhe dão..."

"Ronaldo tem uma coisa diferente de todos. Quanto mais gasolina lhe dão..."
Redação

Abel Ferreira recorda 15 dias em que partilhou o balneário com o astro português do Manchester United e não tem dúvidas: Ronaldo é de longe o melhor do Mundo.

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, em entrevista à TNT Sports, e "embalado" pelo golo decisivo de Cristiano Ronaldo frente à Atalanta, consumando a reviravolta do Manchester United depois de ter estado a perder por 0-2, na quarta-feira, em jogo referente à Liga dos Campeões, foi questionado sobre a diferença que o astro português vem fazendo, ano após ano, por onde passa.

"Tive o prazer de poder fazer parte do mesmo balneário de Cristiano [Ronaldo] durante 15 dias, na altura em que Luiz Felipe Scolari me convocou [Seleção Nacional]. Para atingir o que atinge, ele faz muitas renúncias", começou por dizer.

"Há pouco tempo, Ronaldo deu uma entrevista à TVI e falou do lado mental. Como é que alguém que já ganhou o que ele ganhou, que tem o que ele tem, que não precisa de atingir este nível, que podia relaxar, continua a dar este exemplo? Não sei, [se calhar] é [por ser] português, corre-lhe o sangue nas veias, é um orgulho para todos os portugueses", continuou, alargando a onda elogios.

"Ronaldo representa o espírito português melhor do que ninguém e fico muito contente por ele continuar, porque, de facto, é sempre ele. Fez a diferença no Real Madrid, fez a diferença na Juventus, faz a diferença na seleção portuguesa e mesmo assim, criticam-no. Só que ele tem uma coisa diferente de todos os outros: quanto mais o criticam, mais gasolina lhe dão para ele mostrar que, aos 36 anos, é de longe o melhor do Mundo", concluiu Abel