Bruma participa no apuramento do PSV na Liga dos Campeões

Bruma participa no apuramento do PSV na Liga dos Campeões
Redação

Ala português foi lançado, no regresso a Istambul, em período de descontos, na equipa holandesa, que defrontará, a seguir, o Midtjylland

De regresso ao PSV nesta temporada, o extremo Bruma participou, esta quarta-feira, no apuramento da equipa de Eindhoven para a terceira eliminatória da Liga dos Campeões, após bater o Galatasaray, por 2-1.

O ala português entrou aos 91' do duelo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Champions, que se realizou em Istambul, pelo que se tratou igualmente do regresso do jogador a uma casa bem conhecida (jogou no Galatasaray entre 2013 e 2015).

A formação dos Países Baixos adiantou-se no marcador por intermédio de Madueke (37'), vantagem essa que foi reforçada por Marco van Ginkel na segunda parte (59'), tendo o adversário turco reduzido por Diagne (84').

No conjunto da eliminatória, disputada a duas mãos, o PSV Eindhoven alcançou um resultado de 7-2 frente ao Galatasaray, fruto também do triunfo caseiro logrado perante a formação de Istambul na primeira mão, que se fixou em 5-1.

A equipa de Bruma vai defrontar, na terceira eliminatória, os dinamarqueses do Midtjylland, conjunto igualmente apurado ao levar de vencida os escoceses do Celtic, na mais recente ronda de apuramento.