"Bruno Fernandes tem quase livre-passe para fazer o que quiser"

"Bruno Fernandes tem quase livre-passe para fazer o que quiser"
Bruno Fernandes, enviado especial a Trondheim

Tópicos

Mike Jensen fez a antevisão ao encontro com o Sporting.

Mike Jensen, médio dinamarquês do Rosenborg, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Sporting, da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

"Vai ser um jogo renhido. Pode ser igual ao que foi em Lisboa, duas equipas a tentarem ter o controlo do jogo. Em Lisboa fomos uma equipa mais defensiva, mas em casa vai ser mais 50-50 em termos da posse de bola. Vamos ver quem tem mais força e qualidade", declarou, comparando com a derrota por 1-0 em Alvalade, golo de Bolasie.

"A minha experiência? Não significa nada. Estou certo que estes grandes jogadores do Sporting têm experiencia de jogar ao mais alto nível. Mathieu? Se não joga, será bom para nós", continuou, referindo-se depois a Bruno Fernandes.

"Quando se joga contra ele percebemos que é o tipo de jogador que cola a equipa, é o jogador que eles mais procuram. Tenta sempre trabalhar em campo, nas sombras, tem quase livre-passe para fazer o que quiser. Temos de estar atentos a ele, mas o Sporting tem tão bons jogadores que não podemos concentramo-nos num só jogador. Mas se o conseguirmos anular será uma grande vantagem para nós", comentou o jogador de 31 anos, no Rosenborg desde 2013.