"Sporting? Se repetirmos a exibição que fizemos em Lisboa..."

"Sporting? Se repetirmos a exibição que fizemos em Lisboa..."
Bruno Fernandes

Tópicos

Treinador do Rosenborg acredita que a equipa vai pontuar pela primeira vez na corrente fase de grupos da Liga Europa.

O Rosenborg perdeu por um golo sem resposta em Alvalade, mas espera um encontro diferente na quarta ronda da fase de grupos da Liga Europa. "Será um jogo diferente. O Sporting é uma equipa muito forte, venceram-nos 1-0 em Lisboa, com uma boa exibição. Foi um bom jogo entre duas equipas que lutaram pela vitória. O Sporting está em boa posição no grupo e querem vencer-nos de novo para estarem mais perto do apuramento. Será um pouco diferente amanhã (quinta-feira) porque jogamos em casa. Vamos ver se nos dá vantagem para vencer", afirmou Eirik Horneland.

"Temos de vencer para nos mantermos na discussão do grupo. Queremos uma boa exibição. Se repetirmos a exibição que fizemos em Lisboa podemos vencer e conquistar os três pontos para discutir o apuramento. O jogo pode mudar um pouco, porque jogamos em casa. Vai ser mais renhido e repartido na posse de bola. Será essa a maior diferença. Mas serão duas equipas que querem vencer", continuou o técnico da equipa da Noruega.

"O Sporting tem grandes jogadores, mudaram de treinador recentemente. Têm uma boa ideia de jogo e demonstram-no a cada partida, estão num processo de construção", elogiou ainda Horneland.