Imprensa espanhola não perdoa exibição de João Félix: "Perdido, indolente e a passo"

Imprensa espanhola não perdoa exibição de João Félix: "Perdido, indolente e a passo"

O Atlético de Madrid venceu o Maiorca por 3-0 com golos de Koke (bis) e Morata. João Félix foi substituído aos 55 minutos - muito chateado com a alteração - e em Espanha a exibição do avançado não agradou.

João Félix foi titular na receção do Atlético de Madrid ao Maiorca, mas, aos 55 minutos, foi substituído. Na saída do relvado, quando os "colchoneros" venciam por 2-0, Félix não escondeu a frustração, mas há outras más notícias para o avançado.

Além da saída ainda cedo, a exibição também não foi a melhor e o internacional português não deve ter ficado satisfeito com o rendimento que teve.

A imprensa espanhola, refira-se, também não perdoa a exibição de Félix. A opinião é unânime: jogo fraco por parte do jogador que chegou este ano a Madrid.

O diário AS fala num João Félix "perdido, indolente e a passo" e que não soube aproveitar os três remates que efetuou. Já a Marca lembra a frustração do jogador aquando da substituição e acrescenta: "saiu chateado com a vida em vez de sair chateado com o jogo que fez".

O Mundo Deportivo refere que o ex-Benfica esteve "desacertado" e "falhou as oportunidades que claras" que teve. O também catalão Sport escreve que Félix e Diego Costa continuam a ser ovelhas negras no plantel de Simeone e que o português entrou na segunda parte "apático e sem confiança nas suas ações".