Fernando Santos fala da Liga das Nações para felicitar Rui Patrício: "Ainda agora vimos..."

Fernando Santos fala da Liga das Nações para felicitar Rui Patrício: "Ainda agora vimos..."
Redação

Declarações de Fernando Santos, selecionador português, na sala de Imprensa, após a goleada por 5-0 sobre o Luxemburgo, na qualificação para o Mundial'2022.

Rui Patrício tornou-se esta terça-feira o primeiro guarda-redes português a chegar às 100 internacionalizações pela seleção principal, na partida frente ao Luxemburgo, que Portugal goleou, 5-0, na qualificação para o Mundial'2022.

Após a partida, o guardião da Roma foi parabenizado pelo selecionador Fernando Santos, que deixou uma pequena provocação, lembrando que Patrício é vencedor da Liga das Nações, feito que parece ter sido desvalorizado por grande parte do mundo do futebol aquando da conquista.

"[quero] Dar os parabéns ao Rui [Patrício], acho que é uma marca importante. É alguém de muita qualidade, que esta cá na Seleção há muitos anos. Campeão da Europa e vencedor da Liga das Nações, é preciso não esquecer isso. Ainda agora vimos a França e todo o mundo a festejar a Liga das Nações... Quando Portugal ganhou parecia uma coisa menor. Mas parabéns ao Rui", afirmou o selecionador português.