FC Porto não teve como travar o Flensburgo na Liga dos Campeões

FC Porto não teve como travar o Flensburgo na Liga dos Campeões
Redação

Tópicos

Dragões derrotados na Alemanha

O FC Porto sofreu esta quarta-feira a segunda derrota em três partidas da Liga dos Campeões, ao perder com os alemães do Flensburgo, por 36-29.

Diante a equipa líder do Grupo A e que há uma semana obteve a primeira vitória de sempre em Paris frente ao PSG, os dragões estiveram grande parte do tempo atrás no marcador, penalizados por sucessivas exclusões.

Na reta final da primeira parte, quando foi a vez dos germânicos estarem em inferioridade, os azuis e brancos tiveram uma grande reação liderada por Ivan Sliskovic e Tito (de 14-10 para 15-15).

Na segunda parte, o equilíbrio marcou os primeiros 10 minutos com Quintana em bom plano, mas os portistas ficaram para trás quando adotaram o 7x6, sistema que já valeu muitos triunfos.

Em pouco tempo, a diferença passou para os quatro golos (de 20-19 para 26-22) e o FC Porto não teve a mesma capacidade de reação da primeira parte.

Num grupo em que só três equipas têm três jogos, o Flensburgo lidera invicto, enquanto os portistas são quintos. Na próxima jornada, a 15 de outubro, há duelo com os húngaros do Pick Szeged.