"Carlos Lisboa? Tem de haver boa educação e respeito"

"Carlos Lisboa? Tem de haver boa educação e respeito"

Treinador do Sporting, Luís Magalhães, lamentou percentagem de lançamentos falhados.

Jogo: "Globalmente conseguimos equilibrar o jogo, mas a nossa pobre percentagem de lançamentos - quer de dois, quer de três pontos - acabou por ditar a sorte do jogo.

Números: "Os dados são muito idênticos, ganhámos claramente a luta dos ressaltos ao Benfica, tivemos menos perdas de bola e controlámos o que era controlável, mas a lançar ao cesto não fomos tão felizes. Falhar 10 lances livres e fazer menos de 50% não tem explicação num jogo destes. Os jogos são assim mesmo. Tivemos vantagens, mas infelizmente só no primeiro período. Depois, tivemos todo o mérito e a raça leonina de ir buscar o jogo, mas um pormenor ou outro acabaram por decidir o encontro. Estamos no bom caminho".

Resultado: "Nós nunca ficamos satisfeitos quando perdemos. O nosso lema é não dar desculpas. Demos uma boa réplica a uma fortíssima equipa, mas infelizmente não conseguimos fazer mais. Penso que se tivermos uma percentagem de lançamento mais normal de uma equipa deste nível... Os jogadores trabalham bem e temos de acreditar [na luta pelo campeonato]. Penso que temos de melhorar alguns aspetos e estaremos melhor no futuro".

Altercação com Carlos Lisboa: "Tem de haver respeito entre todos os agentes. Quando não há, é triste. É um intérprete que repetidamente tem tido certas atitudes... Tem de haver boa educação e respeito. É fundamental as pessoas terem o bom senso de mostrar alguma educação e saber estar no desporto para ser um bom exemplo. Não sou hipócrita. Se uma pessoa é mal-educada para mim, não dou a outra face".