"Críticas de Luís Magalhães? Gosto mais de ganhar, mas respeito quem perde"

"Críticas de Luís Magalhães? Gosto mais de ganhar, mas respeito quem perde"

Declarações de Carlos Lisboa, treinador do Benfica, no final do encontro com o Sporting (85-79).

Análise: "Acho que foi um bom jogo. Não entrámos bem, com algum mérito do adversário e demérito nosso. Depois recuperámos e fomos a melhor equipa a partir do primeiro período. O objetivo era vencer, vínhamos de uma semana difícil e não é fácil gerir estas emoções todas, mas em todos os jogos entramos para ganhar."

Alterações: "As coisas não estavam a fluir como queria, mexi e conseguimos equilibrar e encarar o jogo de outra maneira, tanto que acabámos a primeira parte a ganhar. Na parte final é que só ganhámos por seis pontos. Tínhamos de partilhar a bola, porque o Sporting é uma equipa agressiva a defender. Foi isso que fizemos e partilhando a bola as coisas ficam mais fáceis. Fico satisfeito por isso, mas mais ainda pela vitória."

Surpresa: "A única coisa que me surpreendeu foi entrarem com o Cláudio e o Abu de início. Em relação à maneira como jogam, sabíamos como jogam, porque fazemos o scouting. Vai ser um campeonato bastante equilibrado. Já jogámos com Oliveirense, FC Porto e Sporting e agora temos de encarar todos os outros jogos com seriedade, é assim que se fazem campeões. Temos de sofrer em campo. O Sporting é uma equipa forte e tem feito o seu trabalho."

Sobre as críticas de Luís Magalhães à sua postura em campo: "Não faço comentários em relação ao que os outros dizem. Gosto muito mais de ganhar do que perder, mas respeito sempre quem perde".