Sporting oficializa a contratação de mais um jogador norte-americano

Sporting oficializa a contratação de mais um jogador norte-americano
Redação

Tópicos

Clube de Alvalade recrutou um extremo-poste ao Ponte Prizreni (Kosovo), pelo qual teve médias de 10,4 pontos e 13 ressaltos na última época

Joshua Martin, extremo-poste norte-americano, foi anunciado, esta quinta-feira, como reforço da equipa do Sporting, através de uma nota publicada no site leonino, para a nova época. O jogador tem 2,01 metros, 25 anos, sendo oriundo do Ponte Prizreni.

"Estou muito entusiasmado e agradecido pela oportunidade de vir para o Sporting, sinto que esta é a direção certa para a minha carreira e para a minha vida. O Sporting é um emblema histórico que é conhecido por ser vencedor, quero fazer parte dessa cultura", afirmou Joshua Martin, em declarações aos meios do clube lisboeta.

O basquetebolista, que na carreira já atuou pelos Minnesota Golden Gophers, Cal Poly Mustangs e Santa Clara Broncos, clubes do campeonato universitário norte-americano, pretende continuar a evoluir e descreveu-se como multifacetado dentro de campo.

"Esse é o meu foco, quero melhorar todos os dias. Não há nada que não possa fazer no campo, mas sinto que há muitas coisas em que ainda posso trabalhar", referiu o extremo-poste dos EUA, que dará "o máximo pelos adeptos e para trazer troféus".

Na última temporada, ao serviço do Ponte Prizreni, clube do Kosovo, Joshua Martin registou médias de 10,4 pontos e 13 ressaltos. Em breve, segue-se a estreia no basquetebol português.