Barcelona volta aos treinos sem Hélder Nunes e João Rodrigues

Barcelona volta aos treinos sem Hélder Nunes e João Rodrigues

Campeões de Espanha regressaram à pista pela primeira vez em três meses e começam a preparar a próxima temporada. Hélder Nunes e João Rodrigues ainda não se juntaram à equipa

O Barcelona voltou a treinar, pela primeira vez desde que no início de março a época foi suspensa, acabando por ser cancelada e com o título a ser atribuído aos catalães.

Hélder Nunes e João Rodrigues, os portugueses que integram os campeões de Espanha, não foram à pista numa altura em que o desconfinamento em Barcelona entra na Fase 2, porque estão em Portugal. Os jogadores fazem uma pausa de fim de época, devendo reintegrar os treinos no arranque oficial da pré-época, previsto para a primeira semana de agosto.

A equipa treina, seguindo o protocolo sanitário de segurança e observando uma das principais normas: o distanciamento social e a proibição de utilizar os balneários. Os treinos preparatórios devem decorrer até ao final deste mês, com controlo diário de temperatura, sendo a principal preocupação do técnico Edu Castro a recuperação física.

Recorde-se que a Taça do Rei, prevista para março (19 a 22) foi adiada para setembro (17 a 20).