Oficial: FC Porto anuncia primeiro reforço no hóquei em patins para 2020/21

Oficial: FC Porto anuncia primeiro reforço no hóquei em patins para 2020/21
Redação com Lusa

Tópicos

Xavi Barroso assina até 2023 pelos dragões.

O espanhol Xavi Barroso é o primeiro reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto para a próxima época, com o hoquista a assinar contrato até 2023, informou esta quinta-feira o clube azul e branco.

"Xavi Barroso é o primeiro reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto para a temporada 2020/21. Depois de ter vestido as cores da Oliveirense nos últimos dois anos, o catalão chega à Invicta e rubrica um vínculo válido por três épocas", indicam os dragões, confirmado a informação avançada em tempo oportuno por O JOGO.

No FC Porto, o hoquista, de 27 anos, que desempenha as funções de defesa/médio, reencontra treinador Guillem Cabestany, com quem trabalhou em 2012/13 no Vendrell, clube a que estava emprestado pelo Barcelona.

"Os meus objetivos são sempre os objetivos coletivos. Pessoalmente, o que vou fazer é trabalhar muito, com muito sacrifício, e defender esta camisola para tentar ganhar o máximo de títulos possível, porque é o que este clube merece", disse o jogador, citado pelo FC Porto.

Na última época, cancelada devido à pandemia da covid-19 e sem atribuição de título, Xavi Barroso estava na Oliveirense, clube em que cumpria o segundo ano.