Rally Spirit: nem a chuva travou a emoção

Rally Spirit: nem a chuva travou a emoção
Carlos Flórido

Tópicos

Veja o vídeo da segunda etapa do Rally Spirit Altronix

Os espanhóis Emílio Vazquez e Hector Rodrigues, num Citroën ZX Kit Car, foram os mais rápidos na segunda etapa do Rally Spirit Altronix, que este sábado percorreu classificativas na zona de Barcelos, e lideram a categoria Spirit, à frente dos Mitsubishi Lancer de Pedro Leal/Isabel Ramalho e de Jorge Marques/Ricardo Cunha.

Rui Salgado e Luís Godinho, com um VW Golf GTI são os mais rápidos dos Históricos, seguidos de Rui Ribeiro/Pedro Fernandes (Ford Escort MK I) e Jorge Pinto Basto/José Pereira da Silva (Fiat 131 Abarth).

A categoria Legends, destinada ao espetáculo, não tem classificações, mas os aplausos vão sobretudo para o Audi Sport Quattro S1 de Stig Blomqvist.

Depois de um dia afetado pela chuva, mas com muita gente na estrada, no domingo os concorrentes partem às 9h00 de Barcelos, para terem três classificativas entre Santo Tiso e Alfena (Assunção às 10h08, São Tomé de Negrelos às 11h01 e Coronado às 11h39), chegando à marginal de Gaia a partir das 12h50. No sábado não faltou gente, tanto em Gaia como na chegada ao centro do Porto, como pode verificar no resumo.