"Schumacher? Ela tem medo que eu veja o que está a acontecer e revele a verdade"

"Schumacher? Ela tem medo que eu veja o que está a acontecer e revele a verdade"

Declarações de Will Weber, antigo empresário do alemão.

O atual estado de saúde de Michael Schumacher continua envolto em grande mistério e originou fortes críticas por parte de Will Weber, antigo empresário do alemão.

"Sei que o Michael tem um problema grave, mas não consigo acompanhar os seus progressos. Gostaria de saber como está, de pegar nas suas mãos ou de sentir a sua face. Mas, infelizmente, tal não me é permitido pela Corinna", afirmou, referindo-se à companheira de Schumacher.

"Provavelmente ela tem medo que eu veja o que está a acontecer e revele publicamente a verdade. Acredito firmemente na recuperação do Michael, porque ele é um lutador. Se houver uma hipótese, ele vai utilizá-la. Isto não pode ser o fim. Rezo por ele e estou convencido que vamos vê-lo outra vez", disse ainda Will Weber.

"Podem ter a certeza de que ele está nas melhores mãos, que estamos a fazer o possível para ajudá-lo. Por favor, entendam que estamos a cumprir a vontade dele e mantemos um assunto sensível como é a saúde em privacidade", afirmou recentemente Corinna.

Recorde-se que o alemão teve um acidente na estância alpina de Meribel, em dezembro de 2013, tendo ficado em estado grave. Desde então, o secretismo tem sido uma palavra de ordem à volta de um piloto que foi sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.