Vários casos de infeção por covid-19 adiam jornada da liga de râguebi

Vários casos de infeção por covid-19 adiam jornada da liga de râguebi
Redação com Lusa

Quarta ronda da Divisão de Honra deveria disputar-se entre esta sexta-feira e o próximo domingo. Três equipas foram colocadas em isolamento profilático

A quarta jornada da Divisão de Honra de râguebi, grupo que disputa o título, foi adiada para o dia 13 de fevereiro após jogadores de vários clubes terem testado positivo ao novo coronavírus, informou, esta seta-feira a Federação da modalidade (FPR).

A ronda do principal escalão deveria disputar-se entre esta sexta-feira e o próximo domingo, mas "por determinação da Autoridade de Saúde localmente competente", explica a ​​​​​​​FPR em comunicado, as equipas do Belenenses, Direito e CDUL foram colocadas em isolamento profilático, o que motivou a decisão da FPR.

"Os jogos referentes a outras categorias", nomeadamente do grupo da descida e do segundo escalão competitivo nacional, "serão realizados de acordo com as marcações estabelecidas", acrescenta o comunicado da FPR.

A quarta jornada do grupo que disputa o título começava, esta sexta-feira, com o encontro Técnico-CDUL e incluía ainda os jogos Belenenses-CDUP e Agronomia-Direito.