Mourinho interrompe Kompany em direto: "Quando te dei o título não agradeceste"

Mourinho interrompe Kompany em direto: "Quando te dei o título não agradeceste"

O técnico português e o jogador-treinador belga estiveram em estúdio a assistir ao Liverpool-Manchester City.

Momento caricato na emissão de domingo da Sky Sports, após a derrota do Manchester City em casa do rival Liverpool, por 3-1: José Mourinho e Vincent Kompany foram convidados para comentarem o jogo na estação televisiva britânica e tudo corria dentro da normalidade... até que o treinador português interrompeu o discurso do internacional belga.

"Se olharem para a última década, houve várias ocasiões em que o Liverpool esteve no topo da liga. E houve muitas ocasiões em que o City estava atrás, como agora", dizia o agora treinador-jogador do Anderlecht, quando foi interpelado pelo "Special One":

"Mas o City era a melhor equipa. Quando te dei o título, nunca me agradeceste", atirou Mourinho, suscitando um coro de risos em pleno estúdio. Depois, prosseguiu: "Quando te dei o título [ao Manchester City] ao vencer em Anfield, nunca me ligaste a dizer 'obrigado, mister'. Vocês eram a melhor equipa. Eles não eram. Andavam lá, estavam quase lá, mas vocês eram os melhores. Neste momento, penso que não existe essa diferença em termos de estatuto. Vocês são campeões ingleses, mas eles são campeões da Europa, sabem como lidar com a pressão", rematou Mourinho, aludindo ao City como o clube que Kompany apoia.

O belga, de 33 anos, representou os "citizens" durante onze temporadas.