O discurso emocionante de Zé Roberto na despedida de Edu Dracena

O discurso emocionante de Zé Roberto na despedida de Edu Dracena

Edu Dracena anunciou final de carreira e Zé Roberto apareceu para deixar algumas palavras ao jogador do Palmeiras.

Zé Roberto começou por falar do momento em que ele mesmo pendurou as chuteiras: "Eu, na semana que tu estás a viver, segurei as lágrimas o tempo todo, mas quando chega o último jogo não dá mais porque passa um filme de onde saímos, muitas pessoas da cidade diziam 'não vai dar certo', és só um sonhador, mas tu fizeste um projeto da tua carreira. E não caminhaste sozinho".

"A minha homenagem não é nem para ti, mas é para a tua mulher que deixou o sonho dela para viver o teu e esse sonho trouxe recompensas, os filhos maravilhosos e, com certeza, o teu exemplo e o exemplo dela. Falo de ti e falo dela porque hoje é raro vermos e vivenciarmos casamentos sólidos, família unida e nos dias de hoje é difícil reencontrar referências", disse o antigo jogador.

"Não podia deixar de vir aqui, dar-te os parabéns, dar os parabéns à tua mulher, os teus filhos, a tua família. Bater no meu peito e se estiver alguém aqui que queira fazer isso comigo também, bate no peito da pessoa, do jornalista que está do teu lado que acompanhou a carreira deste monstro e diz assim: 'Edu Dracena a tua carreira não foi grande, é grande'. Abraço. Estamos juntos", finalizou.