José Manuel RibeiroExclusivoA UEFA vai cortar o cordão umbilicalA partir de 2024, os tubarões poderão viver só de Champions e borrifar-se para os campeonatos. Para os portugueses não será mau de todo.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroRúben Amorim contra o colapsoA matemática passou a ser uma amiga duvidosa do Sporting, mas o maior risco que o título corre não está no calendário nem nos adversários.
ExclusivoJoel NetoPortugueses estão cansados de que não se faça justiça devido a erros processuaisFORA DA CAIXA - A opinião de Joel Neto.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroSérgio Conceição merecia outro atestadoHá um grande treinador no FC Porto que coleciona bons desempenhos na Europa. Merecia algo de mais concreto que baixasse o ruído à volta dele.
ExclusivoOpiniãoDragão conservador diz adeus de bicicletaSérgio Conceição optou pela discussão tática e como o Chelsea pouco arriscou... esteve sempre mais confortável.
ExclusivoLuís Freitas LoboUma bicicleta no vazio: um golo que devia valer por dois ou trêsO golo estratosférico de Taremi no último minuto devia esteticamente valer por dois ou por três.
ExclusivoJorge MaiaFC Porto-Chelsea: tremendo fosso nunca foi evidenteO FC Porto sai da Liga dos Campeões de cabeça erguida, mas sem conseguir evitar a frustração de saber que este Chelsea estava ao alcance.
ExclusivoJoel NetoSporting: stress natural, mas nem por isso inócuoFORA DA CAIXA - A opinião de Joel Neto.
ExclusivoJorge MaiaO novo normal: em casos de corrupção, aquilo que parece, raramente éA Operação Marquês fez o favor de nos esclarecer que, em casos de corrupção, o que parece raramente é. E se é, raramente se pode provar.
ExclusivoMiguel Carvalho"As Sofias desta vida" e o futebol de cavernaBOLA DE TRAPOS - A opinião de Miguel Carvalho.
ExclusivoCarlos TêFC Porto: crónica duma derrota anunciada mas sempre amargaFOLHA SECA - Corona é o rei da intermitência, consegue ser o melhor da liga numa época e uma sombra na seguinte.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroNinguém disse que seria fácilHá um Benfica em crescendo, dois clássicos na Luz e calendário suficiente para oito jornadas à temperatura máxima.
ExclusivoSamuel AlmeidaDizem que o tamanho não conta, mas pode fazer a diferençaPor falar no Braga-Benfica, apitado pelo senhor Pinheiro, destaco a reação dócil do presidente insolvente, que mais parecia um arrufo de namorados. Dois namorados com muitos negócios em comum.
ExclusivoJoão AraújoToni, Taremi e o ideal do treinadorEspanhol voltou a marcar, agora como aposta no onze inicial; iraniano foi um dos que descansaram e ainda recebeu injeção de confiança
ExclusivoJacinto Lucas PiresA doença do futebol do Benfica já teve vários diagnósticosDESCALÇO NA CATEDRAL - Um artigo de opinião de Jacinto Lucas Pires.
ExclusivoClaudia Garcia"Roma de Fonseca é a única equipa italiana com mentalidade europeia"VISTO DE ITÁLIA - Um artigo de opinião de Cláudia Garcia.
ExclusivoPaulo BaldaiaOs portistas não querem vitórias moraisDRAGÃO DO SUL - Um artigo de opinião de Paulo Baldaia.
ExclusivoSamuel AlmeidaUm golo apenas é curto e perigoso para o SportingRUGIDOS DE LEÃO - Um artigo de opinião de Samuel Almeida.
ExclusivoJosé Manuel RibeiroO "empresário": quando o futebol deixou de ser nossoTEORIAS DO CAOS - Devagar, por trás do "mogul" foram crescendo sombras maiores: o capital russo, árabe e chinês.
ExclusivoLuís Freitas LoboSporting: continuo a ver como imprescindível a fórmula "TT"PLANETA DO FUTEBOL - Um artigo de opinião de Luís Freitas Lobo.
ExclusivoOpiniãoSobrecargaA Europa cobra um preço alto às equipas que a disputam até ao fim, mas distribui dividendos por todas as outras.
ExclusivoJorge MaiaDieta forçadaA proposta de redução do número de equipas na Liga NOS exige ponderação.
ExclusivoJoel NetoTreinador dos sub-23 do Leixões como bode expiatório? Foi ele quem pediuFORA DA CAIXA - A opinião de Joel Neto.
ExclusivoLuís Freitas LoboFC Porto-Chelsea: os golos mais durosA análise de Luís Freitas Lobo ao desaire do FC Porto frente ao Chelsea (0-2).
ExclusivoJosé Manuel RibeiroChelsea abolido mas os erros nãoFC Porto não cancelou os erros, mesmo tendo sido poucos, mas cancelou muito Chelsea. Ganhou, pelo menos, o direito a acreditar que ainda falta um jogo.